Início Cidade e Região Vila Verde Catuaí comemora um ano e tem edição especial

Vila Verde Catuaí comemora um ano e tem edição especial

2058
0
COMPARTILHAR

Um dos cantinhos mais charmosos da cidade está em clima de festa! A Vila Verde Catuaí completa um ano de atividades. A feira de produtos naturais e orgânicos, realizada semanalmente no estacionamento do Catuaí Londrina, virou um ponto de encontro todas as quartas-feiras, das 17h às 22h.

O atrativo da Vila Verde Catuaí não fica só em seu visual único e ambiente aconchegante, que faz lembrar as famosas feiras parisienses, mas também na grande variedade de itens à disposição do consumidor.

Para comemorar esse primeiro aniversário e mostrar que a feira veio para ficar, a edição desta quarta (15), que acontecerá na praça de eventos central do Shopping (área interna) terá diversas surpresas. Além de pinturinha facial para a criançada que é fã do espaço kids, os expositores também se prepararam para celebrar a data.

O Empório da Papinha levará ao evento a “Dudu”, uma papinha de frutas orgânicas sabor goiaba e maçã, ideal para a introdução alimentar e também muito apreciada pelas crianças acima de um ano. O produto (em pote de 120 gramas) será um presente para quem fizer compras acima de R$ 50.

A Cervejaria Amadeus já decretou: os chopes Pilsen e Pale Ale de 500 ml terão 20% de desconto. Para Ângela Dal Col, coordenadora de eventos da cervejaria, a Vila Verde criou uma cultura de aproximação do cliente com o produtor. “Esse conceito da Vila Verde, de valorizar o produto local, fresco e artesanal é muito legal. Os clientes têm a oportunidade de conhecer a história do produto e saber como ele é feito, o que é muito importante. Além disso, conseguimos ter o feedback imediato do nosso trabalho”, comenta.

Quem também dá destaque a esse contato com os consumidores é o proprietário da Akko Saladas, Helder Kasuya. “A Vila Verde me abriu essas portas, já que o único ponto físico da marca é na feira. Também inovamos com vários pratos e receitas que têm agradado muito ao público. O evento deu mais uma opção para os londrinenses comerem muito bem e de forma saudável”, conclui.

Na edição desta quarta, a Akko terá o chips da queridinha couve kale (foto) com molho pesto de castanha de cajú. “Um prato supergostoso e nutritivo para todos os gostos e idades”, completa Helder.

ServiçoAs lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo a partir das 10h.

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui