Início Esporte Tubarão deve ter reforços nesta sexta contra o Paysandu

Tubarão deve ter reforços nesta sexta contra o Paysandu

1712
0
COMPARTILHAR

O meio-campo Higor Leite durante uma das sessões de treinos da semana

Figurando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube tem pressa. Dois reforços – o lateral-esquerdo Sávio e o meio-campo Higor Leite – já estão com os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e podem defender a equipe nesta sexta-feira (17), quando o Tubarão enfrenta o Paysandu (PA), às 19h15, no Estádio do Café.

Higor e Sávio foram anunciados oficialmente também nesta quint-feira e passam a fazer parte do elenco londrinense para a sequência da competição. Ambos chegam ao Tubarão após passagens de destaque pelo Nordeste. O meio-campista esteve no ABC (RN), clube pelo qual foi campeão estadual e anotou oito gols na temporada. Sávio ajudou o Ferroviário (CE) a chegar às quartas de final da Copa do Brasil e ao título do Brasileiro da Série D.

Na quarta-feira (15), o Londrina rescindiu contrato com o lateral-esquerdo Fernando Júnior, que chegou em maio e disputou cinco partidas, quatro delas como titular.

Para a partida desta sexta, o técnico Roberto Fonseca não poderá contar com o lateral-direito Lucas Ramon, que recebeu terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador terá à disposição o zagueiro Lucas Costa, que cumpriu suspensão pelo mesmo motivo.

Os ingressos para o jogo no Café  têm preços a partir de R$ 15,00. Proprietário do Passaporte Alviceleste pode levar um acompanhante, que entra de graça.

O LEC ocupa a 17ª posição no campeonato e busca a reabilitação após derrota fora de casa para o “lanterna” Boa Esporte (1 a 0). O Paysandu é o 15º, com 24 pontos. Fortaleza (40 pontos), CSA (34), Avaí (33) e Ponte Preta (32) ocupam a zona de acesso à Série A.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui