Início Esporte “Experientes” garantem vitória do LEC sobre o Paysandu

“Experientes” garantem vitória do LEC sobre o Paysandu

156
0
COMPARTILHAR

Com gols de Thiago Ribeiro e Dagoberto, jogadores com grande experiência na Série A e até mesmo em competições internacionais, o Londrina Esporte Clube (LEC) venceu o Paysandu por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (17), no Estádio do Café. Com o resultado, o Tubarão deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B.

No segundo jogo do Londrina sob o comando do técnico Roberto Fonseca (perdeu para o Boa Esporte fora de casa), o time teve duas estreias: o lateral-esquerdo Sávio e o meia Higor Leite. No início, o time visitante assustou com um posicionamento ofensivo, mas o Tubarão logo equilibrou as ações e abriu o marcador aos 27 minutos. Jardel fez ótimo lançamento para Thiago Ribeiro, que bateu com categoria na saída do goleiro Renan Rocha.

O Paysandu partiu em busca do empate e Matrheuzinho salvou o Londrina interceptando o chute de Renato Augusto praticamente em cima da linha do gol. Mas, aos 44 minutos, o mesmo Renato Augusto acabaria pegando uma sobra em confusão na área e batendo no canto para igualar o marcador.

O Paysandu voltou com a mesma a estratégia após intervalo. O Londrina aproveitou-se para encontrar espaço na defesa e marcar o segundo gol logo aos 2 minutos. Dagoberto recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu de fora da área, marcando um belo gol. O técnico Guilherme Alves desmontou seu esquema de três zagueiros e colocou mais um atacante. Com o adversário aberto, o Tubarão teve ainda mais duas boas chances de ampliar o placar com Higor Leite. O terceiro gol chegou a ser marcado por Jardel, mas foi corretamente anulado porque o jogador estava impedido.

O público total foi de 1.106 torcedores e a renda somou R$ 13.266,00.

LONDRINA: Vagner; Matheuzinho (Moisés), Luizão, Lucas Costa e Sávio (Victor Luiz); João Paulo, Jardel e Higor Leite; Dagoberto, Paulinho Moccelin e Thiago Ribeiro (Safira). Técnico: Roberto Fonseca.

PAYSANDU: Renan Rocha; Guilherme Teixeira (Claudinho), Perema (Hugo Almeida) e Fernando Timbó (Edimar); Maicon Silva, Renato Augusto, Nando Carandina e Guilherme Santos; Thomaz, Pedro Carmona e Mike. Técnico:Guilherme Alves.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui