Início Esporte Sem Dagoberto e Thiago Ribeiro, LEC tem desafio no Castelão

Sem Dagoberto e Thiago Ribeiro, LEC tem desafio no Castelão

1740
0
COMPARTILHAR
Vinte atletas estão com a delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube no Ceará, onde o Tubarão enfrenta o Fortaleza, às 19h deste sábado (25), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada na Arena Castelão, na capital cearense.
Com relação aos jogadores que estiveram à disposição do time na vitória contra a Ponte Preta, o zagueiro Luizão e o atacante Safira estão de volta. Os dois cumpriram um jogo de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos e estão novamente com condições de jogo.

Já os atacantes Dagoberto e Thiago Ribeiro não viajaram com a delegação para o Nordeste do país e não enfrentam o Fortaleza. Ambos ficaram no CT, onde cumprem agenda de recuperação devido ao desgaste físico. Retornam normalmente às práticas com o restante do elenco, na segunda-feira (27).

“Infelizmente, não poderemos contar com os dois atletas para esta partida”, lamenta o técnico Roberto Fonseca. “Esperamos até o último momento para tomarmos essa decisão. Ambos estavam com dores musculares intensas, o que inclusive os impediu de treinar para esta partida. Também não teríamos tempo suficiente para recuperá-los para que eles pudessem atuar neste sábado. Dessa forma, contaremos com os dois para a nossa próxima partida, em casa”, completou o comandante alviceleste.
Jogadores convocados para a partida contra o Fortaleza: 
Para o gol: Alan e Vágner;
Para as laterais:  Lucas Ramon, Matheuzinho, Sávio e Victor Luiz;
Para a zaga: Dirceu, Lucas Costa, Luizão;
Para o meio de campo: Anderson Leite, Dudu, Higor Leite, Jardel, João Paulo, Moisés;
Para o ataque: Felipe Marques, Jô, Paulinho Moccelin, Paulo Henrique e Safira.

Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui