Início Esporte Londrina recebe etapa do Campeonato Paranaense de Handebol

Londrina recebe etapa do Campeonato Paranaense de Handebol

2245
0
COMPARTILHAR

Londrina receberá no final de semana a 4ª etapa do Campeonato Paranaense Adulto de Handebol. Os jogos acontecerão no sábado (1) e domingo (2), e serão disputados no ginásio do Lar Anália Franco e ginásio de esportes Moringão. A entrada é gratuita. O evento contará com as melhores equipes de handebol do Paraná.

A rodada de sábado (1) começará as 15h30. Serão realizados quatro jogos em sequência ao longo do dia e terminará após as 21h30. Já no domingo (02), os jogos terão início as 8h30 e término as 16h.

O Campeonato Paranaense receberá equipes masculinas e femininas e contará com grandes equipes da categoria. A equipe da casa, MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM Londrina é a atual líder da competição.

“Estamos felizes em trazer este evento para Londrina. Equipes de alto nível técnico estarão presentes e jogos de excelente qualidade vão acontecer. No mês passado trouxemos a etapa da categoria juvenil para Londrina, servindo de laboratório para este evento adulto”. Disse o coordenador técnico da equipe, Giancarlos Ramirez. “Nossa equipe é líder do campeonato e esperamos fazer bons jogos em casa para encaminhar a classificação para as finais. Espero que o público compareça para prestigiar o evento que estamos realizando com tanto carinho e dedicação”.

Londrina fará duas partidas em casa:

1/9 – Sábado – Moringão

17h00 – MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM Londrina x AHSI Saudade do Iguaçu

2/9 – Domingo – Moringão

13h30 – MRV Unicesumar Unimed Paiquerê FM Londrina x AHAND Foz SMEL Foz do Iguaçu

(Com informações da assessoria de imprensa)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui