Início Cidade e Região Shopping da zona norte recebe três lojas de segmentos diferentes

Shopping da zona norte recebe três lojas de segmentos diferentes

1885
0
COMPARTILHAR

As novidades não param de chegar ao Londrina Norte Shopping. Prova disso são as últimas operações que abriram recentemente as portas, prontas para proporcionar uma experiência de compras com ainda mais variedade aos consumidores. De Leane, Linda Rosa e Nippon Confort são os nomes que se somam ao mix do principal centro de compras e de lazer da zona norte.

Semijoias de qualidade e para todos os gostos: esta é a proposta da De Leane, uma marca com peças que combinam sofisticação e preços acessíveis. Entre os produtos, estão as correntarias, brincos e pulseiras banhadas a ouro e prata, além de modelos em prata pura. Os itens com motivos religiosos são um dos pontos fortes da De Leane que promete agradar.

O proprietário da loja no Shopping, César Dutra revela quais são suas expectativas com o espaço inaugurado neste mês. “Escolhi o Londrina Norte por ser um dos maiores de Londrina. Ainda temos muitos clientes a conquistar, e a tendência é de crescimento e ampliação do negócio”, comenta.

Outra marca que tem tudo para chamar a atenção dos frequentadores do Londrina Norte é a Nippon Confort, com colchões magnéticos e massageadores que prezam não só pelo conforto e bem-estar dos clientes, mas principalmente, pela sua saúde e qualidade de vida. A loja oferece, além dos colchões com magnetismo e infravermelho  que auxiliam no tratamento e prevenção de diversas doenças, palmilhas e pulseiras que são recomendadas para  problemas nas articulações e na circulação sanguínea.

“Toda a loja é direcionada à saúde e à sua manutenção”, afirma Pedro Moura, gerente  da marca no Londrina Norte. “O Shopping é um dos mais movimentados da cidade, ideal para que cada vez mais pessoas conheçam nossos produtos e seus benefícios. Com certeza a Nippon Confort será sucesso de vendas no Shopping”, projeta o gerente, acrescentando que os colchões da loja têm 12 anos de garantia.

Outra recém-chegada ao Londrina Norte, a “Linda Rosa” abriu as portas para oferecer uma nova alternativa no segmento de moda. Paula Guimarães Duarte, a proprietária da loja, aposta na moda casual e do dia a dia, com preços acessíveis. Mas já detecta um nicho promissor, com grande demanda: o plus size. Ela pretende direcionar boa parte de seu estoque para esse público, especialmente o de jovens mulheres que usam numerações maiores e querem estar vestidas de acordo com as tendências do momento, cores em alta e modelagens modernas. “Tudo o que temos para esse público, sai rapidamente. Vamos investir nesse mercado”, adianta a lojista.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.

Foto: Roberto Francisco/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui