Início Esporte Tubarão é recebido com festa no meio da madrugada

Tubarão é recebido com festa no meio da madrugada

2418
0
COMPARTILHAR

A torcida do Londrina Esporte Clube (LEC) deu mais uma prova de paixão pelo clube e recepcionou festivamente a delegação que retornou à cidade no meio da madrugada, depois da conquista da vaga na Série B do Campeonato Brasileiro, sábado (16), em Belém.

Com a pandemia, o tempo chuvoso e a escala de voos do domingo, a logística do retorno foi complicada. O LEC deixou a capital paraense de manhã, mas teve conexão demorada em Guarulhos (SP) e ainda desembarcou em Maringá.

Em ônibus do clube, o time seguiu para Londrina, onde só chegou por volta das 2h30.

Mesmo assim, os heróis do retorno à Série B foram recepcionados por um grupo na avenida Tiradentes e escoltado por uma carreata que engrossou na região central. Parte do elenco do Tubarão conseguiu subir sobre o teto do ônibus e o veículo acabou parando na Avenida Higienópolis, pouco antes das 3h, onde havia concentração de torcedores.

Não foi uma comemoração tão longa e ruidosa como a de sábado à noite, mas os jogadores puderam receber carinho e gratidão da animada torcida e souberam retribuir, apesar do cansaço em função da complicada viagem de regresso.

O Londrina venceu o Remo (PA) por 1 a 0 no sábado, ficando com a segunda colocação do grupo. O próprio Remo foi o primeiro colocado e vai decidir o título da Série B com o Vila Nova (GO). Subiram para a segunda divisão nacional Remo, Londrina, Vila Nova e Brusque (SC).

(Foto: reprodução Wathsapp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui