Início Esporte LEC encara Atlético Goianiense em reencontro com Tencati

LEC encara Atlético Goianiense em reencontro com Tencati

1714
0
COMPARTILHAR
A equipe principal do Londrina Esporte Clube está pronta para enfrentar o Atlético Goianiense, em encontro válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 19h15 desta sexta-feira (31) no Estádio do Café. O jogo marca o reencontro do time do Londrina, pela primeira vez no Café, com o seu ex-treinador, Claudio Tencati.
A agenda de treinos do elenco alviceleste terminou com trabalhos táticos e jogadas de bola parada na tarde de quinta-feira (30). Antes, o posicionamento do time também foi destaque na movimentação de quarta-feira (29), no Estádio do Café. Na terça, no CT, as atividades com bola também reuniram o elenco sub-19.
Para o desafio diante dos goianos, o Tubarão não vai poder contar com o atacante Thiago Ribeiro, que se recupera de uma lesão na coxa. O meio-campo Matheus Olavo e o lateral-esquerdo Igor Miranda também seguem no Departamento Médico. Já o goleiro Vágner está suspenso, devido ao cartão vermelho recebido em Fortaleza.
Classificação
O Londrina inicia o fim de semana na 13ª posição do Brasileiro da Série B. Com 27 pontos, está a 10 pontos da zona de acesso à Série A e leva dois de vantagem em relação à zona de rebaixamento à Série C. Fortaleza (46 pontos), CSA (40), Avaí (39) e Guarani (37) são os quatro primeiros. O Atlético Goianiense é o quinto, também com 37 pontos.  (Gustavo Oliveira/Assessoria de Imprensa do LEC)

 

Foto: O volante João Paulo (foto Gustavo Oliveira/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui