Início Cidade e Região Novo aplicativo de transporte abre cadastro para motoristas em Londrina

Novo aplicativo de transporte abre cadastro para motoristas em Londrina

482
0
COMPARTILHAR

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – inicia o cadastro de motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em Londrina. A novidade faz parte do projeto de expansão da startup pelo Estado do Paraná. Segundo a empresa, “a expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores e proporcionar uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de paranaenses”.

O aplicativo de mobilidade já opera no Paraná há um ano e em mais de 500 cidades brasileiras. Para atrair mais motoristas, a 99 oferece taxa de 4,99% – uma das menores do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99. “A 99 conta com diferenciais como sistemas de segurança que alertam os motoristas sobre regiões com maior número de incidentes e tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24 horas por dia, sete dias na semana”, afirma Mauricio Orsolini, gerente de Operações da 99 no Paraná.

Como fazer o cadastro

Para se cadastrar é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (http://99app.com/) ou no aplicativo “99 para Motorista”, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações: https://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: arquivo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui