Início Cultura Youtuber Rezende lança seu novo livro no Catuaí

Youtuber Rezende lança seu novo livro no Catuaí

3317
0
COMPARTILHAR

Atraindo multidões por onde passa, o youtuber Rezende, do canal Rezendeevil, promete reunir uma legião de fãs para mais um lançamento da sua carreira. No dia 16, domingo, o jovem lança seu quarto livro, o “Muito prazer, Rezendeevil – Minha vida antes e depois do YouTube”, durante um bate-papo e sessão de autógrafos nas Livrarias Curitiba, do Catuaí Shopping, em Londrina, às 14h. Publicada pelo selo Suma da editora Companhia das Letras, a obra traz as principais histórias e aventuras do garoto narradas por ele mesmo, de forma leve e divertida, que são sua marca registrada.

 

“É uma felicidade enorme apresentar mais uma novidade para os meus fãs de Londrina, que é a minha casa. Fico muito grato em poder estar perto deles, ainda mais com um livro em que contei histórias tão pessoais. Quero que todos se divirtam e se identifiquem”, conta.

 

Rezende já vendeu mais de 500 mil cópias com seus demais projetos literários  — “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”, que traziam narrativas no mundo quadrado de Minecraft. Neste lançamento, o leitor é convidado a fazer parte da vida do youtuber e conhecer melhor o menino por trás do ídolo da internet.

 

 

Regras do evento:

– Serão distribuídas 300 senhas numéricas, gratuitas e exclusivas para clientes Leio+, na Livrarias Curitiba do Catuaí Shopping Londrina.

– A senha é individual e o atendimento será feito pela ordem numérica. Somente o portador do livro e da senha terá direito ao autógrafo e foto com o autor.

– Nesse encontro será assinado somente um livro por pessoa e do título Muito Prazer, RezendeEvil.

– É proibido autógrafo em papéis, marcadores ou quaisquer outros objetos.

– No espaço das assinaturas é proibido usar celulares, máquinas fotográficas ou qualquer outro equipamento para fazer selfies, vídeos ou gravações.

– O fotógrafo contratado irá registrar as pessoas ao lado do autor. As imagens estarão disponíveis gratuitamente em até 3 dias úteis no www.facebook.com/grupolivrariascuritiba

Serviço

Lançamento do livro “Muito prazer, Rezendeevil – Minha vida antes e depois do YouTube”

Quando: domingo, 16 de setembro, às 14h

Onde: Livrarias Curitiba – Shopping Catuaí

Rodovia Celso Garcia Cid, km 377 – Gleba Palhano – Londrina/PR

Classificação livre

Atividade gratuita

Sobre Pedro Rezende, do canal Rezendeevil – Rezende é, na verdade, Pedro Afonso Posso Rezende, 21 anos, nascido em Londrina, no Paraná, de onde saiu aos 16 anos para ser goleiro do Real Rieti, time de futsal na Itália. Mas foi no computador que se transformou em um grande astro com suas séries no Minecraft, vlogs e desafios em seu canais no YouTube – “Rezendeevil”, “Rezendeevil Minecraft” e “Rezendinho”.

Cotado entre os youtubers mais vistos no mundo e escolhido pela Forbes como uma das pessoas com menos de 30 anos mais influentes no Brasil, o influencer da nova geração é hoje um exemplo dentro deste mercado que está mais que profissionalizado. Além de trabalhar até 15 e 17 horas por dia no canal, Pedro encontra tempo para mostrar suas habilidades em diferentes plataformas como literatura, teatro, empreendedorismo e televisão.

O youtuber é autor de outras três livros, que já venderam mais de 500 mil exemplares – “Dois Mundos, Um Herói”, “De Volta ao Jogo” e “Jogada Final”. Também já esgotou ingressos em mais de 30 cidades com os espetáculos “O Paraíso”, “A Batalha dos Mundos” e “Festival Aliança do Rezende #ADR”. Em 2018 se tornou sócio do gastrobar Gerônimo, de Londrina, lançou sua marca de roupas, a ADR Clothing, e estreou como ator na série Z4, da parceria entre SBT e Disney Channel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui