Início Esporte Dagoberto volta e LEC tenta reabilitação no Estádio do Café

Dagoberto volta e LEC tenta reabilitação no Estádio do Café

3759
0
COMPARTILHAR

O volante Jardel e o técnico Roberto Fonseca conversam durante treinamento

O retorno do artilheiro Dagoberto é a principal novidade do Londrina Esporte Clube (LEC) para enfrentar o Brasil de Pelotas, a partir das 16h30 deste sábado (8), no Estádio do Café, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B. Na terça-feira, o time perdeu para o CSA (4 a 1) fora de casa e sentiu bastante a ausência do experiente atacante.

Na manhã desta sexta-feira (7), o elenco londrinense realizou no CT da SM Sports a última movimentação antes da partida. Foram duas sessões de treinos desde que o time retornou de Maceió. Depois dos trabalhos de recuperação física aos que atuaram no Nordeste e treino técnico e táticos ao restante do grupo na tarde de quinta-feira (6), o time trabalhou junto na sexta-feira (7) em exercícios que também enfatizaram o posicionamento do time em campo e as abordagens estratégicas para o jogo. Movimentação encerrada, foram definidos os 23 atletas que estão concentrados no CT para o duelo com a equipe do interior gaúcho. Após a preleção no CT, às 14 horas, a delegação segue para o Estádio do Café.

O técnico Roberto Fonseca ainda não confirmou a escalação, mas o retorno de Dagoberto é certo porque ele só deixou o time titular para cumprir suspensão por cartões amarelos.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui