Início Esporte Na 8ª rodada do Paranaense, LEC luta pela primeira vitória hoje em...

Na 8ª rodada do Paranaense, LEC luta pela primeira vitória hoje em Cascavel

1664
0
COMPARTILHAR
Adenilson vai para o jogo contra o Cascavel nesta segunda

O técnico Roberto Fonseca convocou 21 atletas para o jogo desta segunda-feira (03), às 18h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel-PR, contra o Cascavel CR, em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021. O Londrina ainda não venceu na competição. Os relacionados pelo treinador são:

Goleiros: César e Dalton;
Laterais: Felipe Camilo, João Carlos e Luiz Henrique;
Zagueiros: Caio Bacarin, Lucas Costa, Marcondes Jr. e Zé Pedro;
Meias e volantes: Adenílson, Bidía, Celsinho, Luan Marchiori, Marcelo Freitas e Matheus Bianqui;    
Atacantes: Douglas Santos, Juan Matos, Safira, Salatiel, Thiago Henrique e Wilker.

Roberto Fonseca terá três novidades na lista de convocados em relação aos jogadores relacionados na partida contra o Operário Ferroviário , quando o LEC perdeu por 1 a 0. O lateral-esquerdo Luiz Henrique volta a ser relacionado após cumprir suspensão automática contra o clube de Ponta Grossa.

O zagueiro Zé Pedro volta a ser relacionado após uma partida de ausência. E o atacante Wilker também retorna aos atletas convocados após quatro ausências, servindo a equipe sub-20.

Em relação aos atletas convocados para o jogo diante do Operário Ferroviário são quatro ausências: os volantes Jean Henrique e Pedro Cacho e os atacantes Gerônimo e Jonatas Belusso.

DEPARTAMENTO MÉDICO

O zagueiro Cristian continua não participando das últimas sessões de treinos, devido a uma tendinite patelar no joelho direito. Está sob os cuidados do DM. Felipe segue em tratamento por conta de uma fascite plantar. Será reavaliado na próxima semana. O volante edro Cacho também está em tratamento de um desconforto muscular na coxa direita. Danilo trata o joelho. O atacante Victor Daniel também segue em tratamento após ser cortado durante o aquecimento da partida diante do Toledo. Segundo o Departamento Médico, o atleta apresenta um quadro de pubalgia. Fica em tratamento durante quatro semanas, quando será reavaliado.

No treino da última sexta-feira (30), o atacante Gerônimo se chocou com o goleiro João Vitor Souto e acabou sofrendo uma concussão durante o choque. Ele foi levado ao hospital, passou por exames e já recebeu alta.

Transição

O goleiro Alan e o volante Marcel já estão no período de transição, mas ainda não estão fazendo atividades com os demais atletas do elenco.


O volante Marcel iniciou o trabalho de transição no último sábado (01). (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)

SUSPENSÕES           

O volante Jean Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Operário Ferroviário e irá cumprir suspensão automática diante do Cascavel CR.

COVID-19

Após a realização de testes da Covid-19 na sexta-feira (30) para este duelo contra o Cascavel CR, nenhum atleta ou membro do clube apresentou resultado positivo.

Você confere em primeira mão a escalação oficial do Tubarão para o jogo desta segunda-feira (03), às 17h, aqui mesmo no Site Oficial do LEC e no @LondrinaEC no FacebookInstagram e Twitter.

COMO ASSISTIR A PARTIDA

O confronto entre Cascavel CR e Londrina Esporte Clube será realizado com portões fechados ao público devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19. O Site Oficial do LEC conta todos os lances em tempo real AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui