Início Cidade e Região Comércio estende funcionamento até 21h nesta quinta e sexta

Comércio estende funcionamento até 21h nesta quinta e sexta

1356
0
COMPARTILHAR
Menor Preço: aplicativo ajuda a economizar nas compras deste Dia das Mães. Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Em decorrência da proximidade do Dia das Mães, uma data que tradicionalmente leva um grande número de londrinenses às ruas para a compra de presentes, a Prefeitura de Londrina divulgou um novo decreto, nesta terça-feira (04), que flexibiliza o horário de funcionamento do comércio para os dias que antecedem a celebração, com a finalidade de evitar a aglomeração de pessoas nos estabelecimentos.

De acordo com o documento, o comércio de rua tem permissão para funcionar nesta quinta (06) e sexta-feira (07) das 10 às 21 horas. No sábado (08), as lojas podem abrir das 9 às 18 horas, e no domingo (09) permanecem fechadas. 

Já os shopping centers, na quinta (06), sexta (07) e sábado (08), atendem normalmente, das 10 às 22 horas. No domingo (09), apenas as operações de alimentação estarão funcionando, no período de 11 às 22 horas. 

A ACIL acredita que as medidas contribuem para evitar o agravamento da pandemia na cidade, já que as pessoas terão um tempo maior de compra, e reforça as medidas de segurança, que devem ser seguidas à risca: distanciamento social, uso de máscara de proteção e higienização constante das mãos. (Fonte: Assessoria de Imprensa/Acil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui