Início Cidade e Região Sistema Fiep está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Sistema Fiep está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

3035
0
COMPARTILHAR

O Sistema Fiep, por meio das Faculdades da Indústria, está com inscrições abertas para 15 cursos de pós-graduação em Londrina, Curitiba, São José dos Pinhais e Telêmaco Borba. Entre as especializações estão Marketing Digital para Moda; Higiene Ocupacional; Engenharia de Automação Industrial e MBA em Gestão Industrial.

As inscrições podem ser feitas até outubro no site http://www.faculdadesdaindustria.org.br/pos-graduacao/

Todas as especializações são presenciais e as matrículas podem ser efetuadas até um dia antes do início das aulas. O pré-requisito para fazer a inscrição é ter o ensino superior completo. O candidato também passa por um processo seletivo, com entrevista e avaliação de currículo. “Trazemos uma abordagem voltada para a inovação e ao estudo de problemas de alta complexidade para a indústria”, afirma Carlos Eduardo Leite Ribeiro, gerente de Educação Superior do Sistema Fiep. “Oferecemos cursos de pós-graduação direcionados para quem quer trabalhar na indústria e entender o que o mercado busca”, completa.

No Brasil, quem tem ensino superior, pode ganhar quase 150% a mais do que aqueles que não têm diploma, segundo o estudo Education at a Glance, da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Além disso, quem se especializa, pode receber até 70% a mais do que as pessoas que não fazem pós-graduação, de acordo com a empresa de recrutamento Catho Online.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Site Fiep)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui