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Moda 2019: coleção Jorge Bischoff vem vibrante e superfeminina

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Uma temporada feminina e democrática que traz muitas propostas antagônicas, mas cheias de glamour. Peças clássicas e muita informação de moda compõem a Coleção Primavera-Verão 2019 da Jorge Bischoff. A franqueada da marca no Catuaí Shopping, Deleise Gonçalves, diz que os tênis são os “queridinhos” da nova estação, até mesmo com fila de espera por alguns modelos. “Os de solado mais largo com acabamento em pedras, que são muitos versáteis e confortáveis, já são os mais procurados”, afirma.

Ela destaca também a volta com tudo dos saltos médios, em todas as suas variantes. “Desde os calçados mais finos, da linha festa, como em mules e tamancos, que também serão sensação nesta primavera-verão”, adianta. O tamanho das bolsas será mais democrático do que nunca, com opções para todos os gostos. “A marca em alto relevo e as mochilas em matelassê prometem fazer sucesso”, conclui.

A nova temporada ainda chega repleta de cores, variando dos tons pastel, como o branco, baunilha, bege e rosé, até os mais vibrantes, como o violeta (a cor do ano da Pantone), o índigo e o pimenta. Modelos macios, de design clean e em cores únicas se destacam.

A Jorge Bischoff desenvolveu uma estampa com identidade de lenço que foi aplicada sobre couro com textura lezard, numa combinação de cores pimenta (vermelho) e índigo (marinho) com desenhos que remetem a arabescos. De forma absolutamente inusitada, os lenços também aparecem como detalhe na tampa das bolsas, onde são entrelaçados manualmente sobre o couro.

Trabalhos artesanais se unem para criar peças casuais e sofisticadas ao mesmo tempo. Uma proposta étnica que traz mais personalidade ao visual e um colorido único à coleção. O grande destaque são os enfeites de mini tassels e esferas bordadas à mão, uma mescla da influência natural com a aplicação de pedrarias. O charme atemporal da ráfia vem com força na Coleção acompanhada de outros materiais, como a palha e a corda, trazendo um ar rústico chic.

As principais tendências da moda primavera-verão estarão neste mês de setembro no Catuaí Trends, no Catuaí Londrina.

Sobre a Jorge Bischoff – Carro-chefe do Bischoff Group, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas Lojas-Conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em 2017, a Jorge Bischoff também deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos.

 

Foto: Divulgação

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