Início Especias MRV participa de evento da ONU sobre sustentabilidade

MRV participa de evento da ONU sobre sustentabilidade

4649
0
COMPARTILHAR

A MRV Engenharia está de malas prontas para apresentar seu case sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) junto a outras empresas, na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A apresentação acontece durante o Fórum do Setor Privado, realizado no dia 26 de setembro, e que integra a programação da Cúpula sobre Desenvolvimento Sustentável da ONU. Alinhada aos ODS, a construtora mostrará como os objetivos geram valor dentro da companhia, destacando o papel do setor privado na implementação dos objetivos globais.

Os ODS fazem parte de uma agenda global que visa acabar com a pobreza, lutar contra as desigualdades e injustiças, além de proteger o meio ambiente e combater as mudanças climáticas. A MRV Engenharia vem trabalhando esse tema há anos. “Em 2016 reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável, nos tornando signatários do Pacto Global”, conta o diretor de Relações Institucionais da MRV Engenharia, Raphael Lafetá.

Hoje a empresa conta com uma Comissão de ODS, na qual os 33 setores da companhia desenvolvem indicadores de impactos para monitorar o andamento dos objetivos dentro da própria MRV. “Os ODS estão presentes em nossas atividades, inclusive em nossa Política de Sustentabilidade e em nossa Matriz de Risco.”, completa Lafetá.

Os ODS são desenvolvidos dentro de 17 objetivos, compostos por 169 metas, que foram definidos pelos Países membros da ONU em 2015. Para saber mais sobre os ODS e a Agenda 2030, acesse https://nacoesunidas.org/pos2015/

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui