Início Esporte LEC empata em Caxias, mantém série invicta e já pensa no Goiás

LEC empata em Caxias, mantém série invicta e já pensa no Goiás

2150
0
COMPARTILHAR
O Londrina  empatou sem gols com o Juventude na noite desta quinta-feira (27), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida no interior do Rio Grande do Sul foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado manteve a série invicta do Alviceleste, que chegou a quatro partidas.
Também foi o quarto jogo do Tubarão sem sofrer gols na competição. Por pouco, não saiu ainda com a vitória na Serra Gaúcha.  Aos 11 minutos do primeiro tempo, Higor Leite acertou um forte chute de fora da área, mas o goleiro do Juventude fez grande defesa. Já na segunda etapa, Thiago Ribeiro foi contido também por outra boa intervenção do Camisa 1 dos donos da casa.
O Juventude também teve suas chances. Aos 27 minutos, Micael chegou a fazer o gol de cabeça, mas o assistente assinalou impedimento no lance. No primeiro minuto da etapa final, Vagner salvou o Londrina após tirar a bola dos pés do atacante Hugo Sanches, que se preparava para finalizar. Micael voltou a incomodar de cabeça, aos 19 minutos, mas mandou para fora.
Aos 33 minutos do segundo tempo, os dois times ficaram com um jogador a menos em campo. O atacante alviceleste Jô foi empurrado e depois agredido com o dedo no rosto pelo lateral-esquerdo Neuton, do Juventude. Após um princípio de confusão, os dois atletas receberam cartão vermelho.
Agenda
Após a partida, o time londrinense se reapresenta aos treinos na tarde deste sábado (29), no CT da SM Sports. Serão três sessões de atividades até o jogo com o Goiás. O duelo começa às 20h30 desta terça-feira (2) no Estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 30ª rodada da competição.
Classificação
Com o resultado, o Alviceleste segue na oitava posição do Brasileiro da Série B. Fortaleza (53 pontos), Goiás (46), CSA (46) e Avaí (45) estão na zona de acesso à Série A. Paysandu (31 pontos), CRB (30), Boa Esporte (26) e Sampaio Corrêa (25) ocupam a zona de rebaixamento à Série C. Mais sete jogos completam a rodada nesta sexta-feira (28) e sábado. (Texto: Assessoria de Imprensa/LEC)

Foto: Lucas Ramon faz a marcação sobre adversário em Caxias do Sul (Arthur Dallegrave/ECJuventude)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui