Início Cidade e Região Evento reúne executivos de renome nacional em Londrina

Evento reúne executivos de renome nacional em Londrina

2317
0
COMPARTILHAR

Marcelo Bertoldi, sócio fundador do Marins Bertoldi Advogados, será um dos palestrantes ao lado de Hans Donner, Ricardo Amorim e outros nomes consagrados 

O Lidere 2018, grande encontro empresarial de Londrina e região, acontece nesta quarta (3) e na quinta-feira (4) com o objetivo de preparar empresários e empreendedores para os desafios de um cenário cada vez mais dinâmico e competitivo. O evento vai mostrar o que há de mais atual no mundo corporativo e sua programação permitirá networking e troca de experiências.

A programação traz nomes consagrados do cenário nacional como Ricardo Amorim (economista e apresentador de TV), José Salibi Neto (co-fundador da HSM), Marcos Piangers (radialista, apresentador, escritor e colunista), Marco Aurélio Raymundo (fundador da Mormaii), Flávia Bittencourt (diretora geral da Sephora no Brasil), André Siqueira (co-fundador e head de Marketing da Resultados Digitais), Márcia Manfrin (presidente da Apetit Serviços de Alimentação) e Hans Donner (designer criador do logotipo da Rede Globo).

Marcelo Bertoldi é mestre e doutor em Direito pela PUC de São Paulo, professor convidado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC e da Fundação Dom Cabral; sócio fundador do Marins Bertoldi Advogados, onde atua desde 1995 nas áreas do direito contratual, societário, fusões e aquisições e governança corporativa. Ele será dos palestrantes do encontro e abordará os desafios e benefícios da governança corporativa nas empresas familiares. Sua palestra está marcada para o dia 3 de outubro, no palco Gestão, a partir das 18h15.

O encontro será no Villa Planalto.

Mais informações no site: www.lidere2018.com.br

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui