Início Esporte Dagoberto deve retornar ao time nesta terça, contra o Goiás

Dagoberto deve retornar ao time nesta terça, contra o Goiás

2146
0
COMPARTILHAR

O Londrina Esporte Clube viajou nesta segunda-feira (1) para Goiânia, onde o time terá um jogo difícil contra o Goiás. A partida, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 20h30 desta terça-feira (2) no Estádio Olímpico Pedro Ludovico. Seguiram com a delegação 21 jogadores, entre eles o artilheiro Dagoberto, recuperado de uma torção no tornozelo.

Invicto e sem sofrer gols há quatro rodadas, o Tubarão é o oitavo colocado com 40 pontos e busca de aproximar dos líderes da competição. O Goiás é o segundo colocado com 49 pontos.

O atacante Dagoberto participou normalmente das três sessões de treino para o duelo desta terça-feira e deve começar jogando. O técnico Roberto Fonseca não confirmou a escalação, mas a equipe deve ter pelo menos duas mudanças em relação à que iniciou o jogo passado (empate sem gol com o Juventude).

Titular da equipe nas últimas dez rodadas, o volante Jardel cumpre uma partida de suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos e Germano deve ocupar a posição. O atacante Jô também é desfalque, após o cartão vermelho que recebeu em Caxias do Sul, mas ele havia entrado na segunda etapa no lugar de Carlos Henrique. Desta vez, ao que tudo indica, Dagoberto, atuará na função de centroavante já que Carlos Henrique está aos cuidados dos profissionais da preparação física, para treinos específicos de condicionamento físico e nem viajou para Goiânia.

O time provável: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Thiago Ribeiro (Paulinho Moccelin), Dagoberto e Felipe Marques.

Departamento médico

O zagueiro Dirceu continua fora do time, recuperando-se de uma lesão no tornozelo direito. Os laterais Igor Miranda (recuperação após cirurgia no joelho) e Victor Luiz (lesão na coxa), o volante Lorenzi (lesão no joelho), além do meio-campo Matheus Olavo e do atacante Safira (ambos em recuperação após cirurgia no joelho) continuam no Departamento Médico.

O zagueiro Luizão (lesão na panturrilha) está liberado do DM, mas continua em trabalho de condicionamento físico pós-lesão com a equipe de preparação física. Ele deve estar à disposição do treinador no dia 13, para o jogo diante do São Bento, no Estádio do Café.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui