Início Esporte Ataque não funciona, mas Tubarão soma mais um ponto

Ataque não funciona, mas Tubarão soma mais um ponto

1763
0
COMPARTILHAR

O ataque do Londrina Esporte Clube (LEC) teve atuação discreta, mas a defesa esteve bem e o time empatou em 0 a 0 com o Goiás, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Com o resultado, o Tubarão passou a somar 41 pontos e permaneceu na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Goiás é o vice-líder com 50 pontos. Cerca de 9 mil torcedores assistiram ao confronto, válido pela 30.a rodada.

Como era de se esperar, o Goiás partiu para cima desde o início e por pouco não abriu o placar aos 3 minutos, quando Alex Silva, de bicicleta, acertou a trave esquerda do gol alviceleste.  Mas o Londrina equilibrou as ações e chegou ter bons momentos, embora o trio ofensivo formado por Thiago Ribeiro, Dagoberto e Felipe Marques não estivesse inspirado.

O goleiro Vagner levou cartão amarelo por retardar o jogo e como foi o terceiro, terá de cumprir suspensão.

Na segunda etapa, o técnico Roberto Fonseca colocou Paulinho Moccelin no lugar de Thiago Ribeiro, aos 14 minutos. Em um de seus primeiros lances, armou um bom contra-ataque, mas Dagoberto não finalizou bem a jogada. O Goiás voltou a dominar as ações e criou boas chances, mas seus atacantes desperdiçaram ou encontraram Vagner bem posicionado para defender.

GOIÁS: Marcos Dutra; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos (Edcarlos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Rafinha (Maranhão) e Renato Cajá (Léo Sena); Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco.

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Leandro Almeida, Lucas Costa e Savio; Germano, João Paulo e Higor (Anderson Leite), Felipe Marques, Dagoberto (Patrick Vieira) e Thiago Ribeiro (Paulinho Moccelin). Técnico: Roberto Fonseca.

O Londrina ficará onze dias sem jogar e receberá o São Bento no dia 13, no Estádio do Café, pela 31.a rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui