Início Cultura “O Primeiro Homem” traz a jornada de Neil Armstrong às telonas

“O Primeiro Homem” traz a jornada de Neil Armstrong às telonas

442
0
COMPARTILHAR

Poucos nomes são tão famosos no mundo quanto o do astronauta Neil Armstrong. Engenheiro aeronáutico e aviador naval, o norte-americano escreveu seu nome na história do século XX e da humanidade ao ser o primeiro homem a pisar na lua em 1969. A trajetória de vida de Armstrong e as dificuldades enfrentadas por ele como comandante da missão Apollo 11 podem ser vistas nas telonas da Rede Cinesystem Cinemas a partir desta quinta-feira (18), com a estreia de “O Primeiro Homem”. O cinema está instalado no Londrina Norte Shopping.

Primeiro filme do diretor Damien Chazelleque que não gira em torno de um tema musical – ele foi o homem por traz de “Guy and Madeline on a Park Bench”, “Whiplash – Em Busca da Perfeição” e “La La Land – Cantando Estações” – o longa foca nos sacrifícios e custos de Neil e toda uma nação durante uma das mais perigosas missões na história das viagens espaciais.

SOBRE a Rede Cinesystem Cinemas

Quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 160 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um dos multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para os clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo projeto de autoatendimento e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. O complexo, que fica no Morumbi Town Shopping, conta também com a “Melhor Sala da Cidade” e as “Melhores Poltronas da Cidade”, de acordo com o ranking do jornal O Estado de São Paulo de 2018. A Cinesystem é ainda vencedora do Prêmio ED (Exibidoras/ Distribuidoras), iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo, nos anos de 2010, 2011, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, em diversas categorias.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em um dos variados estilos de salas que a exibidora oferece, entre elas as salas convencionais, com tecnologia 3D, as VIPS, Premiuns ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 160% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de estarem “dentro” do filme. Graças ao som Dolby Atmos®presente na sala CINÉPIC do Morumbi Town Shopping, o cinema foi premiado por dois anos consecutivos, 2017 e 2018, como “Melhor Sistema de Som de Cinema” pelo jornal Folha de São Paulo.

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de “Festa no Cinema”. O público conta também com descontos e vantagens especiais do “Clube da Pipoca”, programa de relacionamento da Rede. Já os projetos “CinEmpresarial” e “CinEscola” proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse:www.cinesystem.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui