Início Cultura Gostosuras, travessuras e muito terror no Cinesystem

Gostosuras, travessuras e muito terror no Cinesystem

772
0
COMPARTILHAR

Nem só de gostosuras e travessuras é feito um Halloween, é preciso também ter muito susto e emoção! Pensando nisso, a Rede Cinesystem Cinemas uniu todos esses elementos e preparou uma ação especial para o dia 31 de outubro. No dia das bruxas, a Rede vai exibir “Halloween”, décimo filme da franquia estrelada por Jason, e “A Casa do Medo”, longa dirigido por Pascal Laugier. Além de curtir os filmes, os clientes contarão com surpresas assustadoras, decorações nos multiplex e um combo repleto de gostosuras.

“Halloween” terá sessões em todos os cinemas da exibidora, enquanto “A Casa do Medo” poderá ser conferido no Metrópole Ananindeua (PA), Shopping Rio Anil (MA), Paulista North Way (PE), Parque Shopping Maceió (AL), Arapiraca Garden Shopping (AL), Boulevard Vila Velha (ES), Américas Shopping (RJ), Shopping Bangu (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Litoral Plaza Shopping (SP), Morumbi Town Shopping (SP), Shopping Curitiba (PR), Londrina Norte Shopping (PR) e Shopping Center Iguatemi (SC). Os horários de exibição em cada multiplex podem ser consultados diretamente na bilheteria ou através do site da www.cinesystem.com.br.

Pontuação em dobro no Clube da Pipoca – Ainda para esse halloween especial, a Cinesystem vai presentear os fãs do terror com pontuação em dobro no Clube da Pipoca. Com mais de 300 mil membros em todo o País, o Clube da Pipoca, programa de fidelidade da Rede Cinesystem Cinemas, permite que o cliente acumule pontos e concorra a prêmios a cada compra de ingresso ou consumo dos combos da bomboniere. O ingresso inteiro para qualquer um dos filmes será revertido em 200 pontos no Clube da Pipoca, já a meia entrada valerá 100 pontos.

A pontuação vale para a compra feita nas bilheterias e terminais de atendimento. Para se cadastrar no Clube da Pipoca, o cliente deve acessar o site da Cinesystem e preencher o cadastro. Depois disso, basta confirmar a inscrição por e-mail e começar a comprar para acumular pontos.  Cada vez que o cliente atinge uma das casas de bonificação, recebe um aviso por e-mail. A partir daí, é só apresentar o comprovante na bilheteria e resgatar o prêmio.

A Casa do Medo – O filme conta a história de Pauline, que acaba de herdar uma casa de sua tia e decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Tudo muda quando, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. Dezesseis anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.

Halloween – Quatro década depois de ter escapado do ataque de Michael Myers em uma noite de Halloween, Laurie Strode terá que confrontar o assassino mascarado pela última vez. Ela foi perseguida pela memória de ter sua vida por um triz, mas dessa vez, quando Myers retorna para a cidade de Haddonfield, ela está preparada.

SOBRE a Rede Cinesystem Cinemas

Quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 160 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um dos multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para os clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo projeto de autoatendimento e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. O complexo, que fica no Morumbi Town Shopping, conta também com a “Melhor Sala da Cidade” e as “Melhores Poltronas da Cidade”, de acordo com o ranking do jornal O Estado de São Paulo de 2018. A Cinesystem é ainda vencedora do Prêmio ED (Exibidoras/ Distribuidoras), iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo, nos anos de  2010, 2011, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, em diversas categorias.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em um dos variados estilos de salas que a exibidora oferece, entre elas as salas convencionais, com tecnologia 3D, as VIPS, Premiuns ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 160% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de estarem “dentro” do filme. Graças ao som Dolby Atmos®presente na sala CINÉPIC do Morumbi Town Shopping, o cinema foi premiado por dois anos consecutivos, 2017 e 2018, como “Melhor Sistema de Som de Cinema” pelo jornal Folha de São Paulo.

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de “Festa no Cinema”. O público conta também com descontos e vantagens especiais do “Clube da Pipoca”, programa de relacionamento da Rede. Já os projetos “CinEmpresarial” e “CinEscola” proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui