Início Cultura Festival de Circo de Londrina recebe inscrições

Festival de Circo de Londrina recebe inscrições

1632
0
COMPARTILHAR

A 14ª edição do Festival de Circo de Londrina já tem data marcada: de 12 a 16 de dezembro. Para compor a programação, o evento está recebendo inscrições de espetáculos, performances e oficinas de artistas circenses locais, brasileiros e estrangeiros até o próximo domingo, dia 28 de outubro. O envio de propostas é gratuito e on-line, feito por e-mail.

Os interessados devem remeter ao endereço “festival@circolondrina.org” os seguintes materiais: sinopse ou release da apresentação; currículo do grupo e/ou artista; fotos em alta resolução (com o crédito do fotógrafo no nome do arquivo); vídeo, além de clipping de imprensa e outros materiais que julgar necessário.

Os espetáculos ou workshops selecionados serão contatados pela organização do Festival no mês de novembro. A seletiva foi aberta no fim de setembro e já recebeu mais de uma centena de propostas. O Festival é uma realização da Associação Londrinense de Circo e conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, por meio do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Fotos: Roberto Custódio/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui