Início Esporte Mequinho participa de Torneio Aberto de Xadrez em Londrina

Mequinho participa de Torneio Aberto de Xadrez em Londrina

4888
0
COMPARTILHAR

Estão abertas as inscrições para o V Memorial Hercílio Ermel – Torneio Aberto de Xadrez Rápido, que acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro, na AREL.  O evento homenageará Henrique Mecking, maior enxadrista brasileiro. Mequinho, como é conhecido, conseguiu projeção mundial em janeiro de 1978, ao alcançar o terceiro maior rating da Federação Internacional de Xadrez (FIDE).

Mequinho ministrará palestra no dia 14 de dezembro, às 20 horas, no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval), na Rua Ana Nery, 300.

A direção geral V Memorial Hercílio Ermel – Torneio Aberto de Xadrez Rápido é de Hercílio Ermel Jr., com arbitragem de Amauri Redigolo e Carlos Martins.

Todos os participantes devem ter cadastro na Confederação Brasileira de Xadrez (CBX). O cadastro pode ser feito na página: ]http://www.cbx.org.br/CadastroGeral.aspx

As inscrições para o Torneio Aberto devem ser realizadas pelo e-mail  contato@memorialhercilioermel.com.br.  Cada participante deverá informar nome completo, data de nascimento, ID CBX (obrigatório), ID FIDE (se tiver), Clube/Município que representa, telefone para contato e endereço de e-mail. O prêmio para o campeão do Torneio é de R$2.000,00 e troféu.

Mais informações podem ser obtidas com Hercílio Ermel Jr., diretor geral do evento, pelo fone (43) 9-9990-5152.

O V Memorial o V Memorial Hercílio Ermel – Torneio Aberto de Xadrez Rápido é uma realização da Federação de Xadrez do Paraná (Fexpar), conta com o patrocínio da Copel, Investflex e Divesa e tem o apoio da AREL.

Curso de xadrez avançado

Após a realização do Torneio Aberto de Xadrez Rápido acontece o Curso de Xadrez Avançado para Competições, de 17 a 21 de dezembro.

O curso será ministrado pelo professor GM Carlos Horácio Garcia Palermo. A carga horária será de 25 horas e maiores informações podem ser solicitadas pelo e-mail: contato@memorialhercilioermel.com.br , no site do Memorial www.memorialhercilioermel.com.br

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui