Início Esporte Londrina tem a maior arrancada do 2º turno

Londrina tem a maior arrancada do 2º turno

1946
0
COMPARTILHAR
A equipe principal do Londrina Esporte Clube foi a que mais subiu posições na tabela no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão escalou 10 lugares em pouco mais de dois meses de competição. Saiu da zona de rebaixamento e agora está a quatro pontos da zona de acesso à Série A.
O Alviceleste iniciou o segundo turno no 17º posto, com 21 pontos em 19 partidas. De lá para cá, em 13 rodadas, conquistou oito vitórias e três empates. Está invicto há sete rodadas. Alcançou o sétimo lugar da competição, agora com 47 pontos conquistados. Ao lado do Goiás, tem a melhor campanha do returno.
Faltam seis duelos para o término da Série B. Fortaleza (60 pontos), Goiás (53), Avaí (52) e CSA (51) são os quatro primeiros, na zona de promoção à primeira divisão. Vila Nova (quinto, com 51 pontos), Atlético Goianiense (sexto, com 48), Ponte Preta (oitavo, com 46), Guarani (nono, com 45) e Coritiba (décimo, com 45) são os adversários mais próximos também na disputa.
O período de recuperação londrinense coincide com a chegada do técnico Roberto Fonseca (foto), que está na terceira passagem dele pelo clube. Com o treinador, o time segue ainda com 100% de aproveitamento em casa na Série B – seis jogos.
Nesta sexta-feira (26), o Londrina terá um novo desafio: o Vila Nova. A partida começa às 19h15 no Estádio do Café. (Gustavo Oliveira – assessoria de imprensa do LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui