Início Cultura Companhia paulista conta história de uma gota d’água em Arapongas

Companhia paulista conta história de uma gota d’água em Arapongas

2715
0
COMPARTILHAR

O Sesi Cultura Paraná vai presentear as crianças de Arapongas com uma apresentação do grupo Canta História. A companhia paulista encenará a peça “Chuvisca” neste sábado (27), às 16h, na Arena Arte e Cultura, em comemoração ao Mês das Crianças.

“Chuvisca” é uma das últimas gotas d’água restantes em sua região e, por esse motivo, passa a ser perseguida. Em sua fuga, ela depara-se com cenas de desperdício e destruição do meio ambiente. Em meio a suas aventuras, passa a entender o porquê de ter ficado tão sozinha. Chuvisca nunca perde a esperança e sempre segue lutando para encontrar uma solução para o problema.

O grupo Canta História surgiu em 2015, em São Paulo, com a proposta de interpretar um repertório especialmente dedicado às crianças. Desde então tem se apresentado em grandes eventos culturais por todo o país e se especializado em montagens que unem narrativas e música.

Os ingressos devem ser retirados com antecedência, a partir de meia hora antes do início do espetáculo. O espaço está sujeito a lotação. Classificação: a partir de 4 anos.

(Com informações da assessoria de imprensa – Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui