Início Esporte Com setor coberto liberado, LEC enfrenta o Vila Nova no Estádio do...

Com setor coberto liberado, LEC enfrenta o Vila Nova no Estádio do Café

1741
0
COMPARTILHAR

Dagoberto, que deve retornar ao time, é observado pelo técnico Roberto Fonseca

Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Londrina Esporte Clube (LEC) contam com a força da torcida para empurrar o time na partida desta sexta-feira (26), a partir das 19h15, contra o Vila Nova, no Estádio do Café. O clube já havia feito uma promoção em homenagem ao Outubro Rosa, dando direito de levar uma acompanhante por ingresso adquirido. Na quinta-feira, com o tempo chuvoso, a diretoria decidiu também liberar o acesso às cadeiras cativas (setor coberto do estádio) para todos os torcedores.

O jogo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, é decisivo para o Tubarão. Se vencer, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca ficará mais perto do G-4 e manterá suas chances de conseguir uma vaga na Série A em 2019. O Londrina soma 47 pontos e ocupa a sétima posição do campeonato. Faltando quatro jogos do término da competição, está a quatro pontos da zona de acesso à primeira divisão. Fortaleza (60 pontos), Goiás (53), Avaí (52) e CSA (51) são os quatro primeiros, na zona de promoção. O Vila Nova é o quinto colocado, com 51 pontos.

O destaque no Tubarão é o retorno de Dagoberto, vice-artilheiro da competição, que cumpriu suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Resta saber quem deixará o time para a entrada do atacante. A zaga também deve ter mudança, já que Dirceu cumpriu suspensão pelo mesmo motivo, e deve reaparecer no lugar de Leandro Almeida. O técnico Roberto Fonseca pode ainda promover outra mudança no setor de meio-campo, já que a equipe rendeu melhor na partida em São Luís quando Germano entrou na segunda etapa.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui