Início Especias Moda verão: T-shirts são a peça curinga da estação

Moda verão: T-shirts são a peça curinga da estação

1816
0
COMPARTILHAR

Antes famosas pelo conforto e simplicidade, as camisetas sempre estiveram presentes nos guarda-roupas pela funcionalidade. Porém, versões repaginadas que garantem muito estilo e modernidade à peça roubaram a cena nas mais diversas composições de looks masculinos e femininos.

A onda rendeu até outro nome mais sofisticado às camisetas. Hoje, as T-shirts se tornaram indispensáveis nas produções, caindo perfeitamente bem em looks sofisticados ou casuais, sempre traduzindo de modo único a personalidade de quem veste.

Lojas do Catuaí Shopping Londrina investem no hit fashionista e exibem as mais variadas versões nas araras e prateleiras. A Youcom é uma das marcas que aposta pesado não só nas T-shirts mas também nas mensagens super divertidas que essas peças podem carregar, agregando identidade ao look.

“É o que tá em alta, caiu no gosto de todo mundo, inclusive no das mulheres que antes preferiam as baby looks ou blusas de alcinhas. Hoje, têm optado inclusive por modelos masculinos para serem usados com nozinho, ou ainda, as de numeração muito maior para virarem uma espécie de vestido, perfeita para uma proposta mais ousada com uma meia ou legging”, comenta o gerente Júlio Marssola, adiantando o que é tendência na marca para o verão. “Cores fortes, como amarelo queimado ou vermelho, vêm com tudo, além de todo o tipo possível de estampa. Pode usar e abusar!” brinca.

Versátil, a T-shirt pode ser a peça chave na hora de misturar a moda casual e sofisticada. A Núbia for Women acredita que essa é a principal função do modelo. “As camisetas falam por si só e inovam qualquer look. Gosto de dizer que o look que leva uma T-shirt é o básico chique. É possível várias combinações, como com outra peça mais chamativa, como uma saia plissada, por exemplo”, sugere a gerente Dayane Oliveira, destacando também os diferenciais que podem ser agregados. “Detalhes, escritas e cores ganham força nas T-shirts”, completa.

Os fãs declarados das modernas camisetas já podem comemorar mais uma opção que acaba de chegar ao Catuaí Londrina. A carioca Reserva abriu as portas no Shopping, neste mês, pronta para levar aos clientes um estilo de vida traduzido não só em suas já famosas T-shirts, mas também em outras peças que têm conquistado quem não abre mão de se vestir bem. “Nossas T-shirts são o carro-chefe da marca. Os clientes se identificam muito com as nossas estampas, que são um diferencial da marca”, diz o gerente Rondinelle Moura.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Praça de alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo, a partir das 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui