Início Esporte Germano prega foco para Londrina conseguir o acesso

Germano prega foco para Londrina conseguir o acesso

1602
0
COMPARTILHAR
Há sete jogos invicto, o Londrina Esporte Clube se aproximou da zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. E a partir de agora, manter o foco será importante para o Tubarão buscar um lugar no G4 (os quatro primeiros colocados) na reta final de competição, analisa o volante Germano (foto).
“Foi um jogo intenso desde o início”, comentou o Germano após a vitória londrinense por 3 a 2 sobre o Vila Nova, na última sexta-feira. Tivemos um equilíbrio para poder buscar o resultado. Graças a Deus, as coisas aconteceram e foi um passo muito importante que demos”, continuou.
“Precisamos trabalhar muito ainda. Não adianta pensar lá no último jogo”, afirmou o jogador a respeito da reta final da competição. “Temos mais uma grande decisão, que é contra a equipe do Avaí fora de casa. Então, o grande segredo é continuar nessa mesma batida, nesse mesmo foco”, completou.
No sábado (3), o desafio será diante do Avaí no Estádio da Ressacada, na capital se Santa Catarina. (Fonte: Assessoria de Imprensa/LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui