Início Cidade e Região Prefeitura instala posto de atendimento no Londrina Norte Shopping

Prefeitura instala posto de atendimento no Londrina Norte Shopping

6860
0
COMPARTILHAR

A partir desta semana, a Prefeitura de Londrina terá um novo espaço para a realização dos serviços do posto de atendimento descentralizado das secretarias de Fazenda e Obras, na região norte da cidade. Os atendimentos saem da Avenida Saul Elkind e serão transferidos para uma sala no Londrina Norte Shopping, oferecendo um local mais moderno e confortável para receber a comunidade. A previsão é que as atividades comecem na quarta-feira (31), das 12 às 18 horas. A partir de novembro, os atendimentos irão ocorrer das 10 às 22 horas, de segunda a sábado. O posto funcionará no shopping, entre a Unopar e a Riachuello. O telefone para contato é o 3356-7615.

O secretário municipal de Fazenda, João Carlos Barbosa Perez, informou que o espaço está sendo cedido sem custos à Prefeitura, em parceria com a direção do shopping. “A mudança de endereço permite que a população seja atendida em um local mais apropriado, aconchegante e com melhor estrutura para a execução dos serviços, além de não trazer ônus financeiro ao Município. A ideia é levar mais comodidade e agilidade aos contribuintes, que terão acesso aos mesmos serviços que já eram oferecidos no endereço anterior”, apontou.

No posto descentralizado a comunidade tem acesso a diversos serviços da Fazenda, como a emissão de boletos, certidões, parcelamento de débitos tributários ou não, pedido de isenção, protocolos, mudança de proprietário de imóveis, segunda via e cálculo de ITBI, entre outros.

Já a Secretaria Municipal de Obras realiza serviços relativos à aprovação de projetos, englobando protocolos sobre projetos comerciais e residenciais, aprovação de subdivisão, visto de conclusão de obras (Habite-se), taxas referentes à aprovação, protocolo para serviços de reparo asfáltico, limpeza de boca de lobo e alvará de demolição.

Com a mudança, o imóvel localizado na Avenida Saul Elkind, nº 892, onde antes funcionava o posto de atendimento da região norte, passará a ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura conta atualmente com três postos descentralizados de atendimento. Além da região norte, os serviços da Secretaria Municipal de Fazenda também estão disponíveis em dois outros espaços. No Shopping Boulevard, na região leste, das 10 às 22 horas, de segunda a sábado; e no Armazém da Moda, na área oeste de Londrina, nos mesmos dias, das 9 às 21 horas. (Fonte: Prefeitura/Ncom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui