Início Cultura Fernando & Sorocaba, Naiara e outros astros do sertanejo no Londrina Norte

Fernando & Sorocaba, Naiara e outros astros do sertanejo no Londrina Norte

2137
0
COMPARTILHAR

Um grande show reunindo estrelas da música sertaneja será realizado neste domingo, 4 de novembro, na área externa do Londrina Norte Shopping. Fernando & Sorocaba, Pedro Paulo & Alex, Naiara Azevedo (foto) e Jeann e Júlio, entre outros artistas, vão se apresentar durante seis horas no show “Massa FM ao Ar Livre” – das 14h às 20h.

A apresentação será gratuita, mas é preciso retirar ingressos no Espaço Família do Shopping ou na Rádio Massa FM. Os convites também podem ser retirados na bilheteria instalada em frente às Lojas Riachuelo do Shopping, das 14h às 20h. No dia do show, será preciso apresentar o ingresso com um kg de alimento não perecível.

A dupla Fernando & Sorocaba, grande sucesso nacional, vai relembrar clássicos que marcaram sua trajetória de 11 anos nos palcos. Entre eles, “Bala de Prata”, “Noite Enluarada” e “Vem Ficar do Meu Lado”. Fernando e Sorocaba iniciaram a parceria musical em Londrina.

Outro grande nome que estará no palco é a cantora e compositora Naiara Azevedo, que gravou o seu primeiro DVD em Londrina em 2013. Dona do hit “50 Reais”, ela é uma das sensações do sertanejo feminino.

Os paranaenses Pedro Paulo & Alex, de Umuarama, também estarão no palco e prometem embalar o público com sucessos como  “Fama do PPA” e “Diferente Como Sempre”.  Jeann & Júlio, londrinenses, vão levar ao palco do “Massa ao Ar Livre” sucessos como “Fala na minha cama”, “Meu presente de Deus” e  “Baladeira”.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui