Início Cultura Comitiva de personagens vai receber o Noel no Londrina Norte

Comitiva de personagens vai receber o Noel no Londrina Norte

2422
0
COMPARTILHAR

O momento mais esperado do ano pelas crianças tem endereço e data marcada: o Papai Noel desembarca no Londrina Norte Shopping neste sábado, dia 10 de novembro,  às 17 horas.

Será a abertura da campanha “Presente de Natal”, com recepção ao Noel com muita música e alegria. A festa vai ser em grande estilo, com banda de músicos, personagens do Centro Londrinense de Arte Circense (CLAC) interagindo com as crianças e a recepção ao Noel pelos mascotes exclusivos do Shopping: o leãozinho Juba e a elefantinha Eloá.

Personagens do Teatro do Clubinho, ação cultural exclusiva do Shopping que promove espetáculos teatrais infantis durante todo o ano, também vão compor a comitiva de recepção ao Noel. Estarão entre eles  Chapeuzinho Amarelo, o Lobo Bolo da Chapeuzinho Amarelo, João e Maria,  Piloto,  Tartaruga e a Lebre,  Porquinho,  Chapeuzinho Vermelho, Gato de Botas e Gatinha Mel.

Para completar a festa natalina da garotada, haverá distribuição de bexigas e algodão doce. O Londrina Norte, um shopping voltado à família e com foco especial no público infantil, terá este ano um Natal tradicional e encantador, com o Noel a postos para receber as cartinhas das crianças até 24 de dezembro.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias.

 

Fotos: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui