Início Esporte Tubarão enfrenta o Criciúma no Estádio do Café em mais um jogo...

Tubarão enfrenta o Criciúma no Estádio do Café em mais um jogo decisivo

25
0
COMPARTILHAR

Paulinho Moccelin retorna ao ataque do Londrina no jogo desta noite

A partida desta terça-feira, às 19h15, no Estádio do Café, tem tudo para atrair um bom público e apresentar momentos emocionantes. O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrenta o Criciúma (SC) e tenta manter a invencibilidade e a esperança de conquistar uma vaga na Série A no próximo ano.

O Tubarão chega à 35.a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em boa fase: o time comandado por Roberto Fonseca ocupa a sexta colocação com 51 pontos (a cinco pontos do G-4) e está há nove jogos sem perder (seis vitórias e três empates). Já o Criciúma não se deu bem nos últimos cinco compromissos (três empates e duas derrotas) e ocupa a 14.a colocação, com 42 pontos.

O Londrina não poderá contar com o zagueiro Leandro Almeida (suspenso por acúmulo de cartões amarelos) nem com o atacante Thiago Ribeiro (expulso no empate com o Avaí). Roberto Fonseca ainda não anunciou a escalação da equipe, mas Paulinho Moccelin tem retorno certo no ataque. Na zaga, Matheus Mancini (ex- ) pode fazer sua estreia.

A formação provável: Vágner; Lucas Ramon, Dirceu,  Matheus Mancini (Luizão) e Sávio; Germano, João Paulo e Higor Leite; Felipe Marques, Dagoberto e Paulinho Moccelin.

(Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui