Início Cidade e Região Londrina recebe Feira do Microempreendedor Individual

Londrina recebe Feira do Microempreendedor Individual

160
0
COMPARTILHAR
Nesta sexta-feira (9), o Sebrae/PR, em parceria com a Sala do Empreendedor, promoverá a primeira Feira do Microempreendedor Individual (MEI) em Londrina. A ação integra as atividades do calendário da Semana Global de Empreendedorismo, que começou na segunda (5). Mais de 20 empresários vão expor produtos nas áreas da alimentação, vestuário e artesanato no pátio localizado em frente à sede da Prefeitura Municipal de Londrina. A feira será aberta ao público das 10h às 20h.

O consultor do Sebrae/PR, André Azevedo, explica que 24 tendas serão montadas no local para que os MEIs possam apresentar e comercializar seus produtos à população. “O objetivo da feira é divulgar e fortalecer o microempreendedor individual no município e proporcionar a eles a oportunidade de comercializar seus produtos”, afirma.

Segundo a gerente da Sala do Empreendedor de Londrina, Nilcéia de Fátima Vertuan, a feira será importante para os MEIs, que não possuem um marketing estruturado, divulgarem seus produtos. “Será um momento para ampliarem os negócios, a partir da comercialização, e também divulgarem a marca”, aponta. Todos foram orientados a produzir cartazes e cartões de visitas para fazer networking e deixar os contatos com futuros clientes.

A primeira a se inscrever para a feira foi a microempreendedora individual Natália Satomi Zenin. Há pouco mais de um mês ela deixou o emprego na indústria para abrir o próprio negócio. Ela fabrica sorvetes artesanais voltados para o público oriental. Para a feira, levará sorvetes de matcha (chá verde), morango com saquê, maracujá com manga, chocolate, caramelo e flor de sal, e baunilha. “Quero aproveitar para apresentar os produtos e pegar o feedback das pessoas”, conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui