Início Esporte Tubarão enfrenta o Oeste em Barueri e só a vitória interessa

Tubarão enfrenta o Oeste em Barueri e só a vitória interessa

2094
0
COMPARTILHAR

Dagoberto divide a liderança da Série B com Lucão, do Goiás: 16 gols

O Londrina Esporte Clube enfrenta o Oeste na Arena Barueri, a partir das 17 horas deste sábado (10), pela 36.a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e precisa da vitória para se manter na briga por uma vaga no G-4. Com os jogos iniciais desta rodada, disputados na sexta-feira (9), o Tubarão caiu para a sétima colocação com 54 pontos. Se vencer, volta à quinta colocação, mas com a mesma pontuação do Avaí (quarto colocado) e Goiás (terceiro) e um ponto a menos que o CSA (segundo), que também joga hoje. Ficará distante apenas do líder Fortaleza, que já garantiu vaga na Série A de 2019 e soma 65 pontos. Ponte Preta (SP), com 56 pontos, e Vila Nova (GO), com 55, também estão na briga.

O LEC é a equipe com melhor campanha no segundo turno e está invicto há 10 partidas. Até o final da competição, além do jogo em Barueri, o Londrina enfrentará o CRB, em casa, e o Guarani, no interior paulista, podendo chegar, no máximo, a 63 pontos.

Para o difícil confronto deste sábado, o técnico Roberto Fonseca conta com o retorno do zagueiro Leandro Almeida, que cumpriu suspensão e deve ocupar o lugar de Matheus Mancini, que participou da vitória por 4 a 2 sobre o Criciúma (SC), terça-feira, no Estádio do Café. Nas demais posições, o time não deverá ter novidades.

A formação provável: Vagner. Lucas Ramón, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; João Paulo, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Felipe Marques.

(Foto: Gustavo Almeida/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui