Início Cultura LEC é homenageado por estudantes em teatro musical

LEC é homenageado por estudantes em teatro musical

1929
0
COMPARTILHAR
O Londrina Esporte Clube foi homenageado pelos alunos e professores da Escola Norman Prochet (região sul da cidade), na noite de sexta-feira (9), no Teatro Mãe de Deus. O Tubarão foi um dos temas de um musical apresentado pelos alunos na comemoração dos 50 anos da escola.
A equipe pedagógica da escola e membros da Secretaria Municipal de Educação estiveram envolvidos na organização do evento. As tribunas do teatro estavam lotadas. O musical contou a história da família Prochet, responsável por construir a escola em 1968 e que depois foi doada à Prefeitura de Londrina.
O atacante Marcelinho, do elenco principal, e o técnico do Sub-19, Alemão, representaram o clube no evento. Um dos maiores ídolos da história do Tubarão, o ex-atacante Carlos Alberto Garcia também participou esteve presente. O ex-presidente do Londrina (2013-2016), Felipe Prochet, foi um dos homenageados.
O encontro contou ainda com a presença de alunos, professores, funcionários – antigos e atuais – e da comunidade escolar, além de autoridades locais. Ao som de músicas alusivas ao clube, os jovens da escola apresentaram-se no palco com o uniforme do LEC e até “bateram uma bolinha” com Marcelinho, Alemão e Garcia.
Com informações da Assessoria de Imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui