Início Cidade e Região Sercomtel abre programa especial para pagamento de dívidas

Sercomtel abre programa especial para pagamento de dívidas

2022
0
COMPARTILHAR

Clientes e ex-clientes da Sercomtel podem, desde esta segunda-feira (12), quitar as dívidas com a operadora em condições especiais. A Campanha de Recuperação de Crédito é uma boa oportunidade para os consumidores inadimplentes começarem 2019 com saldo positivo e credibilidade no mercado. Além disso, a renegociação de contratos pendentes permite o retorno à planta de clientes e a utilização dos serviços e produtos oferecidos pela Sercomtel.

Para aderir à Campanha que segue até 31 de dezembro, basta ir às lojas da Rua Professor João Cândido, 555; Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310); Avenida Saul Elkind, 896 e selecionar uma das opções de negociação disponíveis ou entrar em contato com o Call Center pelo número 103 43.

Na loja da Rua Professor João Cândido, 555, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8h às 12 horas. No loja do Royal Plaza Shopping (Rua Mato Grosso, 310), o horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 13h às 19 horas. Na loja da Avenida Saul Elkind, 896, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 9h às 12 horas.

Regras e condições – Os consumidores com dívidas vencidas terão desconto de 70% sobre o valor de multas e juros, se optarem pelo pagamento à vista. Nos pagamentos à vista, além do dinheiro, a operadora aceita cartões de débito e de crédito.

Também é possível efetuar o pagamento parcelado. Nesta modalidade, o desconto será de 50% sobre valor da multa e juros.

Nestes casos, os clientes podem efetuar o pagamento de uma entrada mínima de 30% e o restante em até 10 vezes com juros de parcelamento. Os clientes que optarem pelo cartão de crédito, sem o pagamento da entrada, podem parcelar em até 10 vezes, desde que a parcela mínima seja de R$ 50

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui