Início Cidade e Região Papai Noel chega de “Catita” hoje no Catuaí

Papai Noel chega de “Catita” hoje no Catuaí

115
0
COMPARTILHAR

 A bordo da “Catita”, primeiro veículo da frota da Viação Garcia e que tem papel de destaque na história de Londrina, o Papai Noel chega ao Catuaí Londrina nesta quarta-feira (14), às 19 horas. A decoração “Natal da Luna” foi inaugurada no início da semana e a chegada do Bom Velhinho consolida a abertura do Natal mais tradicional da cidade com muita música, pipoca, algodão doce e diversão comandada por artistas circenses.

Inédito, o “Natal da Luna” mexe não só com a fantasia infantil, mas principalmente com o espírito desbravador da garotada. A famosa personagem de animação, Luna, para quem a Terra é um gigantesco laboratório de ciências, tem a companhia de seu irmão mais novo, Júpiter, e do furão Cláudio. O trio está completo no cenário montado na praça de eventos do Shopping e nas atrações que já garantem muita diversão para os pequenos.

Uma das sensações é o “foguete” e há ainda um circuito de obstáculos, que termina em um escorregador em forma de tubo. Para essa etapa da brincadeira, são cobrados ingressos no valor de R$ 15 por 15 minutos. Há ainda um labirinto vertical, escorregadores e spin bike.

Uma estação de atividades está instalada em frente às lojas Riachuelo. O objetivo é fazer as crianças vivenciarem experiências científicas, assim como Luna e seus amigos fazem nos episódios do desenho. Há diversas atividades gratuitas, como as lupas explicativas, pelas quais as crianças podem adquirir conhecimentos sobre espécies de plantas e insetos.

Como a curiosa, destemida e criativa Luna, que formula hipóteses e faz experimentos o tempo todo, as crianças têm campo fértil para  descobrir, desbravar e brincar. Vale lembrar que o Natal do Catuaí tem também espaço especial para os pets posarem para fotos ao lado do Bom Velhinho.

Encontros com personagens

O Catuaí Londrina vai promover encontros com o famoso trio – Luna, Júpiter e Claudio  – em dezembro. Os “meet & greets” serão realizados entre os dias 4 e 10. De 5 a 8 de dezembro, de terça a sábado, os encontros para fotos serão realizados entre 18h e 21h. No domingo, dia 9 de dezembro, das 14h às 17. E será também neste horário na segunda-feira, dia 10 de dezembro, feriado do aniversário de Londrina. Serão quatro apresentações diárias de 30 minutos, cada. As crianças só precisam retirar senhas ao lado da decoração de Natal, na praça de eventos.

 

Foto – Chegada do Papai Noel no Catuaí Londrina no Natal de 2017 (Roberto Francisco/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui