Início Esporte Tubarão enfrenta o CRB em clima de decisão no Estádio do Café

Tubarão enfrenta o CRB em clima de decisão no Estádio do Café

1559
0
COMPARTILHAR

Higor Leite é marcado por Dudu durante o treino de quinta-feira (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

É clima de decisão e de despedida da torcida na temporada 2018. O Londrina Esporte Clube (LEC) enfrenta o CRB (AL) na noite desta sexta-feira (16), a partir das 21h30, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dirigentes esperam um público superior a 20 mil pessoas no Estádio do Café. O Tubarão precisa vencer para manter a esperança de chegar ao G-4 e garantir uma vaga na Série A do próximo ano. O último desafio será fora de casa, contra o Guarani (SP).

Com 55 pontos, o LEC está a dois pontos da zona de acesso à Série A. O CRB é o 17º, com 42 pontos e tenta fugir do Z-4, grupo de clubes que serão rebaixados para a Série C. O Londrina tem a melhor campanha entre todos os times no segundo turno: está invicto há 11 jogos e venceu as últimas partidas em seu estádio.

Para o duelo com a equipe alagoana o técnico Roberto Fonseca não vai poder contar com o volante João Paulo. O jogador cumpre suspensão devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Jardel deve entrar em seu lugar.

O time provável do Tubarão: Vagner; Lucas Ramón, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; Jardel, Germano e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Dagoberto e Felipe Marques.

O lateral-direito Matheuzinho, que está servindo à Seleção Brasileira Sub-20, não ficará na suplência nesta sexta-feira.

A lista completa de jogadores convocados para a partida com o CRB:

Goleiros: Alan e Vagner.
Laterais: Lucas Ramon, Sávio e Victor Luiz.
Zagueiros: Dirceu, Leandro Almeida, Luizão, Matheus Mancini e Sílvio.
Meio de campo: Anderson Leite, Dudu, Germano, Higor Leite, Jardel, Moisés e Patrick Vieira.
Atacantes: Carlos Henrique, Dagoberto, Felipe Marques, Jô, Paulinho Moccelin e Thiago Ribeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui