Início Esporte LEC já tem novo goleiro para temporada 2019

LEC já tem novo goleiro para temporada 2019

42
0
COMPARTILHAR
O goleiro Matheus Albino é o primeiro reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a temporada de 2019. Paranaense de Curitiba, o jovem goleiro teve exibições de destaque com o Joinville, em Santa Catarina. O objetivo agora é brilhar em uma posição tradicionalmente conhecida por consagrar grandes jogadores no Tubarão.
“O Londrina está entre os grandes clubes do Brasil. Por isso, sei da responsabilidade em vestir essa camisa”, afirma o arqueiro, que já pensa no primeiro desafio pelo LEC. “O Campeonato Paranaense é uma competição que acompanho desde quando eu era criança em Curitiba. E o Londrina sempre foi e sempre será um dos favoritos pelo título. Por isso, estou bastante ansioso para começar a trabalhar”, diz.

A agilidade e velocidade de reação estão entre os pontos fortes de Matheus Albino, que assinou contrato por duas temporadas com o Alviceleste. O vínculo inicial vai até dezembro de 2020. Durante as partidas, o goleiro também afirma que procura sempre conversar bastante com a defesa, para ajudar a orientar os companheiros quanto ao melhor posicionamento.

“Estou vivendo um momento muito importante na minha carreira com essa chegada ao Londrina. O Londrina já é conhecido por ter uma estrutura de Série A do Brasileiro. Todos que passam por aqui falam de tudo que o jogador tem à sua disposição. Então, todos aqui podem esperar o melhor de mim”, promete.
Matheus Albino se apresenta em 3 de janeiro com o restante do elenco para dar início à preparação para o Paranaense de 2019. O primeiro desafio do LEC será no dia 20 do mesmo mês, fora de casa contra o Cianorte.
MATHEUS ALBINO, goleiro
Matheus Albino Carneiro
Data de nascimento: 04/02/1995
Cidade em que nasceu: Curitiba/PR
Altura: 1,87m
Peso: 88Kg
Tamanho da chuteira: 42.
Instagram: @matheus_albino
Carreira:
Começou no futebol nas equipes de base do Trieste, em Curitiba. Em 2011, transferiu-se para o Atlético Paranaense. No Rubro-Negro, seguiu até 2013. Terminou o período de formação no Joinville, equipe pela qual se profissionalizou em 2017.
Clubes como profissional
2019: Londrina
2018: Joinville
2017: Joinville

(Com informações e fotos de Gustavo Oliveira/Assessoria de imprensa do LEC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui