Início Cultura “Som para Lua”: cantores londrinenses fazem show beneficente

“Som para Lua”: cantores londrinenses fazem show beneficente

75
0
COMPARTILHAR
Nesta segunda-feira (03 de dezembro), um time de artistas – Tonho Costa (foto), Bernardo Pelegrini, Kiko Jozzolino, Celso Pacheco e os DJs João Durval e Pedra que voa – vai subir no palco do Bar Valentino às 19h para um show inédito e solidário. “Som para Lua” é um evento para angariar recursos para Lua Victoria Fordiani Gomes, uma pequena lutadora diagnosticada com hidrocefalia ainda na gestação.

Hoje, com 1 ano e 9 meses, a criança já passou por treze cirurgias, utiliza medicamentos de uso constante, dieta específica além de várias sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e hidroterapia. Os fisioterapeutas acreditam que a Lua irá entender o mundo a sua volta e ter noção de tudo, e que também irá andar e falar.

Enquanto isto não acontece, a pequena Lua ainda precisa de ajuda. Ela necessita de uma botinha e um colchão especial, uma cadeira de banho com apoio para cabeça, uma órtese que é um equipamento que imobiliza e auxilia os movimentos dos membros ou da coluna vertebral e de um parapódium, equipamento que possibilitará a Lua dar seus primeiro passos neste caminho lindo que terá pela frente.

Os ingressos, no valor de R$ 20 reais já estão à venda na Loja Ciranda (Rua Pref. Hugo Cabral, 656) e na Barbearia Faccini (Av. São João, 97). Quem não for ao show, mas quiser ajudar, pode depositar qualquer quantia na conta:

LUA VICTORIA FORDIANI GOMES
Caixa Econômica Federal (CEF)
AG.:2969
OP.: 013
C/P: 15681-3
CPF: 524.311.808-75

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui