Início Cultura Luna tem encontros com as crianças no Catuaí nesta 2ª

Luna tem encontros com as crianças no Catuaí nesta 2ª

133
0
COMPARTILHAR

A famosa Luna tem nesta segunda-feira, dia 10, os últimos encontros com as crianças na praça de eventos do Catuaí Londrina. Ao lado do irmãozinho Júpiter e do seu mascote, o furão Claudio, a personagem da animação infantil “O Show da Luna” interage com as crianças, brinca e posa para fotos ao lado da família toda.

Nesta segunda-feira, os encontros acontecerão em quatro sessões: às 14h, 15h, 16h e 17h. São gratuitos, sendo necessário apenas retirar uma pulseirinha de acesso ao espaço onde o trio animado se apresenta para os encontros com a garotada. As famílias devem fazer as fotos com as suas próprias câmeras ou telefones celulares.

Junto à tradicional árvore de Natal, o Catuaí Londrina instalou um parque de atividades inspirado no Show da Luna para a diversão das crianças neste mês de dezembro. Entre as sensações, está o foguete e o circuito de obstáculos, que termina em um divertido escorregador em forma de tubo. Para essa etapa da brincadeira, são cobrados ingressos no valor de R$ 15 por 15 minutos. Há ainda um labirinto vertical e spin bike.

O parque tem diversas atividades gratuitas, como as lupas explicativas, pelas quais as crianças podem fazer uma investigação e adquirir conhecimentos sobre espécies de plantas e insetos. O objetivo é fazer as crianças vivenciarem experiências científicas, assim como Luna e seus amigos fazem nos episódios do desenho.

Como a imaginativa Luna, que formula hipóteses e faz experimentos o tempo todo, as crianças encontram campo fértil para  ​descobrir, desbravar e brincar.

Foto: Divulgação

Encontros com a Turma da Luna (gratuitos)

Local: Praça de eventos do Catuaí Shopping Londrina

Horários:

De terça a sábado (4 a 8) – Sessões às 18h, 19h, 20h e 21h

Domingo e segunda-feira (dias 9 e 10) – Sessões às 14h, 15h, 16h e 17h

  • As senhas para sessão de fotos com os personagens podem ser retiradas uma hora antes das apresentações.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui