Início Cultura Fã de quadrinhos? Aquaman chega ao Cinesystem

Fã de quadrinhos? Aquaman chega ao Cinesystem

1434
0
COMPARTILHAR

Ele é filho da princesa do reino subaquático de Atlântida com um homem comum da superfície, apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC há quase 80 anos e agora está pronto para chegar às telonas e ser interpretado pelo aclamado Jason Momoa. Se você, como todos os grandes fãs dos quadrinhos, sabe que essa descrição é de “Aquaman”, deve estar ansioso para conferir cada detalhe desse novo longa, que estreia nesta quinta (13) em todo o Brasil. Os ingressos estão à venda na Cinesystem.

Além de poder aproveitar a oportunidade para adquirir ingressos para as primeiras semanas de exibição, os clientes vão poder também garantir as entradas para as sessões de pré-estreia que a Cinesystem vai realizar em todos os multiplex da Rede nesta quarta-feira, dia 12. Não para por aí: O cinéfilo que comprar ingresso durante todo o período de pré-venda e adquirir um combo no dia da sessão escolhida ganha, automaticamente, um refil desse mesmo combo, garantindo pipoca e refrigerante em dobro enquanto assiste ao filme. Basta apresentar o ingresso para um dos atendentes do multiplex e retirar o voucher. A promoção é válida para qualquer tamanho de combo.

E ainda tem a promoção “Achou, Ganhou”, que vai valer durante todo o período de venda antecipada do filme, vai espalhar vale ingressos em combos aleatórios da bomboniere. Os sortudos que acharem um deles, poderão trocar por um ingresso para qualquer filme, sessão, dia e sala. A troca deve ser realizada na bilheteria do cinema. A venda é proibida, mas é liberado presentear o amigo. A escolha do dia da sessão é sujeita à lotação da sala.

Os ingressos para Aquaman podem ser comprados nas bilheterias dos cinemas ou pelo site www.cinesystem.com.br. Na trama do filme, Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário que passa a rever o seu estilo de vida quando começa uma jornada com Mera (Amber Heard) em busca de algo muito importante para o futuro de Atlântida. Será que ele vai aprender que não pode fazer tudo sozinho?

SOBRE a Rede Cinesystem Cinemas

Quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 160 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um dos multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para os clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo projeto de autoatendimento e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. O complexo, que fica no Morumbi Town Shopping, conta também com a “Melhor Sala da Cidade” e as “Melhores Poltronas da Cidade”, de acordo com o ranking do jornal O Estado de São Paulo de 2018. A Cinesystem é ainda vencedora do Prêmio ED (Exibidoras/ Distribuidoras), iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo, nos anos de 2010, 2011, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, em diversas categorias.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em um dos variados estilos de salas que a exibidora oferece, entre elas as salas convencionais, com tecnologia 3D, as VIPS, Premiuns ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 160% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de estarem “dentro” do filme. Graças ao som Dolby Atmos®presente na sala CINÉPIC do Morumbi Town Shopping, o cinema foi premiado por dois anos consecutivos, 2017 e 2018, como “Melhor Sistema de Som de Cinema” pelo jornal Folha de São Paulo.

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de “Festa no Cinema”. O público conta também com descontos e vantagens especiais do “Clube da Pipoca”, programa de relacionamento da Rede. Já os projetos “CinEmpresarial” e “CinEscola” proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui