Início Especias Loja promove oficinas de biscoitos de Natal neste sábado

Loja promove oficinas de biscoitos de Natal neste sábado

2856
0
COMPARTILHAR

A Milon, marca de roupas infantis instalada no Catuaí Shopping Londrina, realiza neste mês de dezembro atividades especiais voltadas às crianças. Neste sábado, 15 de dezembro, está programada a oficina de biscoitos de natal, com orientação de um chef, das 14 às 18 horas. No último dia 8, foi realizada uma oficina de experiência slime. As atividades são gratuitas.

 

Além das oficinas nestes dois sábados, a loja mantém uma promoção “compre-ganhe”. Compras a partir de R$ 399 dão um brinde especial para a garotada. É o “Kit Confeiteiro”, com três formas em inox no formato de boneco, saco para confeitar e seis ponteiras em inox para decorar. Com o kit, a garotada poderá preparar os famosos “gingerbreads”, biscoitos natalinos.

 

No mercado desde 2006, a Milon foi inspirada em um vilarejo na região de Bordeaux, na França. A inspiração francesa, estilo clássico e detalhes exclusivos marcam a sua essência. Com delicadeza e mestria, mescla o clássico e o contemporâneo com as principais tendências da moda. Sempre prezando pela essência da marca, traz a cada estação coleções que valorizam os momentos especiais do universo infantil.

A linha de produtos atende desde recém-nascidos até o tamanho 14 com um mix completo de produtos. Apresenta tecido e detalhes elaborados nas seções de moda infantil feminina e masculina, recém-nascido, batizado, linha festa, moda praia, acessórios, calçados e essenciais.

Foto: Milon/Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui