Início Cultura Em Shoppings de Londrina, pets têm trono especial ao lado do Noel

Em Shoppings de Londrina, pets têm trono especial ao lado do Noel

178
0
COMPARTILHAR

O Natal vem chegando, e a vontade de reunir a família e amigos queridos só aumenta. Nesta data tão aguardada, uma turminha querida não poderia ficar de fora: os pets. Para a comemoração ficar completa, o Catuaí Londrina traz em sua decoração de Natal o trono pet, para que todos os bichinhos registrem o momento com o Papai Noel. 

 Pet friendly há dois anos, o Catuaí conta sempre com a presença desses amiguinhos em seus corredores. De acordo com a gerente de Marketing, Lorraine More, os pets estão cada vez mais incorporados ao núcleo familiar.  “Por isso o Shopping considera importante dedicar um trono especial para os melhores amigos das crianças, que são seus animais de estimação. A criança tira fotos ao lado do Noel e o cachorrinho ou gatinho, também. É uma experiência natalina única e uma lembrança inesquecível para o álbum da família”, diz. 

Uddy, um Golden Retriever de 5 anos é sucesso não só no Catuaí, que visita com frequência, mas também no mundo digital. Sua tutora, Karin Egashira, coleciona todos os registros do dia-a-dia do pet no instagram, em um perfil com mais de 60 mil seguidores. No Natal pet friendly, a dupla tem presença certa. “Hoje os pets fazem parte da nossa família, e nada melhor do que poder interagir com eles em todas as comemorações. Com o trono pet, o shopping só evidencia a importância que os pets têm para seus tutores e para o próprio Shopping”, comenta Karin.

Vale lembrar que o Londrina Norte Shopping também se tornou pet friendly em 2018, e está pronto para receber os melhores amigos de patas das crianças em um trono exclusivo, ao lado de um lindo cachorro de pelúcia em tamanho real, que encanta crianças e adultos e que já é personagem preferido para fotos.

 Horários

Para todos aproveitarem o melhor dos shoppings neste fim de ano, o Catuaí e o Londrina Norte estão funcionando com horário estendido, com lojas e praças abertas das 10h às 23 horas até domingo (23). Na segunda-feira (24), véspera de Natal, o horário de funcionamento será das 10h às 18h. No dia 25, todos os setores estarão fechados. O atendimento habitual – das 10h às 22h – retorna no dia 26. Na segunda-feira (31), véspera do ano novo, o funcionamento será das 10h às 18h. Os Shoppings estarão fechados no dia 1º de janeiro, inclusive as praças de alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui