Início Cultura Cosplayers e atrações agitam últimos dias do Parque do Batman 

Cosplayers e atrações agitam últimos dias do Parque do Batman 

2447
0
COMPARTILHAR

Os últimos dias do Parque Museu do Batman no Catuaí Shopping Londrina andam para lá de agitados! No último sábado (26), o cenário foi palco de uma reunião incrível que mexeu com a imaginação de pessoas de todas as idades que estavam no local. Um encontro cosplay uniu vários fãs do universo geek que estavam trajados com personagens famosos do cinema e das HQ’s e movimentou o local com muitas fotos e o encantamento de quem andava não só pela atração, mas também quem estava a passeio pelo shopping.

 

Entre os vários personagens reproduzidos pelos cosplayers estavam o Homem-Aranha, Charada, Mulher-Gato, Homem de Ferro e alguns pequenos Batmans que se inspiraram no herói tema do Parque para se vestir à caráter em uma tarde de muitas fotos e presentes para os 50 primeiros fantasiados. O resultado? Uma turma super animada que parou o Museu e seus arredores encantando quem passava por ali.

A cosplayer e influenciadora digital Bruna Constantino compareceu ao evento caracterizada como a personagem Arlequina, que é inimiga do Batman. Os mínimos detalhes da maquiagem e da roupa fizeram a diferença, além das poses típicas da vilã que foram reproduzidas por Bruna com fidelidade. “Ao decidir fazer um cosplay você pode se transformar em quem você quiser e ser o que você quiser. É libertador e uma ótima forma de homenagear alguma obra que gosta e claro, fazer novos amigos”, diz a cosplayer sobre o hobby.

Quanto ao encontro, Bruna, que vestiu seu primeiro personagem há mais de 10 anos, dá destaque ao sentimento das pessoas quando se deparam com um cosplayer trajado. “O cosplay realiza sonhos. Muitas crianças não nos veem como um cosplayer, mas sim como o personagem que elas apreciam. E permitir que elas interajam com esse personagem e o conheça de perto, pode ser a realização de um grande sonho”, comenta.

80 anos do Homem-Morcego

O Parque Museu do Batman recebe visitantes até o dia 5 de fevereiro. Com atrações gratuitas para todas as idades, o lugar mostra cada década de sucesso do personagem em um cenário de tirar o fôlego. Para a inusitada e divertida Armadilha do Coringa – única atração paga – o acesso é garantido pela bilheteria, com valores de R$ 15 de segunda a quinta-feira, e de R$ 20, de sexta a domingo.

Atividades infantis gratuitas

As oficinas de confecção de máscaras, de slime e de colorir  mexem com a imaginação da garotada dentro do Parque até domingo, 3 de fevereiro. Para conferir horários e garantir um lugar em todas as brincadeiras, basta acessar o site https://www.sympla.com.br/batmancatuailondrina.

Serviço: As lojas do Catuaí Shopping Londrina estão abertas de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. A Praça de Alimentação e lazer funcionam de segunda a domingo a partir das 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui