Início Cultura Oficina de slime é sensação em Shopping da zona norte

Oficina de slime é sensação em Shopping da zona norte

52
0
COMPARTILHAR

Já foi massinha, geleca e amoeba. Agora a febre é do “slime”, a massa de modelar que vem dominando as brincadeiras da garotada com receitas, cores e texturas diferentes e que faz a festa de crianças de todas as idades e até de adultos. O Londrina Norte Shopping entrou nessa onda e mantém, até  24 de março, uma Oficina de Slime pra todo mundo pôr a mão na massa.

O material, viscoso e modelável, composto por cola e água boricada, ganha cores incríveis e as formas que se quer. Na oficina do Londrina Norte Shopping, aberta para crianças de todas as idades, a brincadeira inclui preparar o slime e levar para casa depois, para mais diversão.

“A proposta é de que a criança faça todo o processo, do preparo da massa até chegar ao ponto certo, à modelagem. Sempre com supervisão de monitores treinados para dar as orientações necessárias”, diz David Pierre, operador da oficina.

O produto final pode ganhar brilho com glitter e outros ingredientes que tornam o slime de cada criança personalizado.

A Oficina de Slime do Londrina Norte Shopping funciona de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 21h. O preço para brincar durante 30 minutos é de R$ 20 (com acréscimo de R$ 0,50 por minuto excedido).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui