Início Especias Franquia de calçados de Londrina é destaque nacional

Franquia de calçados de Londrina é destaque nacional

2189
0
COMPARTILHAR

A franquia Jorge Bischoff no Catuaí Shopping, em Londrina, foi destaque nacional entre as lojas da grife. A boa performance foi anunciada durante o Encontro de Franqueados da Jorge Bischoff do Brasil, realizado em Gramado, na semana passada.

A loja foi apontada como referência nacional, entre mais de 70 lojas no país, na venda da coleção Luxo Legítimo que contempla peças clássicas desenvolvidas com pele original de cobra piton e representam o grau máximo de exuberância da grife.

Cada produto da coleção é único porque mantém os desenhos das escamas em suas formas originais. A matéria-prima é importada da Indonésia e da Malásia com certificado de procedência e manejo sustentável. A exportação de peles é fonte de renda para os nativos que capturam as cobras para alimentação em processo controlado pelos órgãos ambientais internacionais.

“São verdadeiras joias que colocam todo o protagonismo do look na bolsa e no sapato e que tiveram vendas em Londrina acima da média nacional”, afirmam Deleise e Humberto Gonçalves, à frente da franquia que foi aberta no Shopping em outubro de 2016.

Para a temporada outono/inverno que virá, a Jorge Bischoff vai apostar em leituras surpreendentes das tendências que vão reinar na estação do frio. O estilo country, as animal prints, o mood esportivo, o design geométrico e a versatilidade dos tons terrosos estarão entre os destaques da moda. Segundo a grife, será uma coleção repleta de exuberância, ousadia e máximo conforto.

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações. Sua rede de franquias conta com mais de 70 lojas exclusivas nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 50 países. Duas Lojas-Conceito são as grandes vitrines da grife – uma em Gramado, na Serra Gaúcha, e outra na Oscar Freire, em São Paulo. Em 2017, a JORGE BISCHOFF também deu início ao seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos. A empresa também tem a primazia do seu sistema de franquias atestada pelas principais chancelas nacionais do setor: Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF); e o Selo As Melhores Franquias do Brasil, em pesquisa realizada pela Serasa Experian para a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui