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Neon, country, animal print: vem aí a moda outono-inverno

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A troca de estações no mundo fashion representa mais do que somente a adaptação ao novo clima. Marca uma transição de tendências que, influenciada por essa mudança, transforma as peças a cada temporada. Assim, as marcas estão preparando os previews das coleções para as temperaturas mais amenas. Lojas do Catuaí Shopping já começam a mostrar o que será sensação no outono-inverno 2019, e que promete fazer a cabeça dos apaixonados por moda de todas as idades. 

Na Mulher Elástica, o que vem com tudo será o irreverente e ousado neon. Apesar dessas cores fortíssimas já terem marcado presença nas composições do alto verão, ele vem para deixar a moda fitness ainda mais fashionista. “O neon ilumina o look. Por ser uma cartela mais vibrante e alegre, o look fit fica mais despojado, dando até um ânimo a mais para encarar a academia” brinca a gerente Heloize Galhardo, que ainda dá dicas para quem está com medo de se aventurar na tendência. “Uma blusa neon pode valorizar uma legging neutra e vice e versa. Acho legal começar escolhendo uma cor que valorize o tom de pele e deixar que o neon ilumine o look por completo”, sugere.

Nos pés das mulheres, a ordem para 2019 são as estampas animal print. “A oncinha e as estampas de bichos vão dominar os sapatos femininos”, antecipa Pricila Brito, gerente da Sapattaria Calçados. A loja, que aposta no mix de grandes marcas, como Ceconello, Vicenza e Luiza Barcelos, acompanha de perto as passarelas e recheia as suas vitrines com os produtos em alta no mercado trendy. “Além dessas estampas, sapatos com ar country também vão ter seu destaque”, complementa, confidenciando alguns outros formatos que chegarão com força neste ano. “Mules e babuchas vão ser a pedida da estação”, diz Pricila sobre os modelos característicos por serem fechados na frente e abertos atrás. 

Como os pequenos também podem  estar sempre na moda, a Alphabeto Moda Infantil se preocupa com o estilo e conforto das peças feitas para as crianças. “Vestir criança não é apenas uma missão do presente. É saber que essas roupas serão vistas em fotos no futuro e serão parte de um momento muito importante na vida das pessoas. Preservar o universo infantil na moda é preservar essas memórias”, opina Ramón Guerinisócio-proprietário da loja no Catuaí.

Para vestir a garotada nas novas estações, a marca trouxe elementos da cultura de países que falam português. “O ponto forte será o tecido, as estampas multicoloridas que remetem à cultura africana em peças que lembram os anos 90 e claro, com muitos detalhes fofos, que são a nossa especialidade”, diz Guerini. 

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