Início Esporte Londrina pega o Paraná Clube nesta terça-feira pela Copa do Brasil

Londrina pega o Paraná Clube nesta terça-feira pela Copa do Brasil

86
0
COMPARTILHAR
O jovem Luquinha na partida do LEC contra o Americano pela Copa do Brasil
O Londrina Esporte Clube volta a jogar pela na Copa do Brasil às 19h15 desta terça-feira (19). O Tubarão recebe o Paraná Clube no Estádio do Café, pela segunda fase da competição.
Depois de passar pelo Americano (RJ), o Alviceleste busca dar mais um passo na competição e chegar à terceira fase. Assim como na rodada anterior, é jogo único. Quem vencer, avança. Em caso de empate no tempo normal, a disputa será na cobrança de pênaltis.
O classificado do encontro entre Londrina e Paraná Clube vai encarar na fase seguinte o vencedor de Tombense (MG) x Botafogo (PB), que se enfrentam no interior de Minas Gerais.
Desde que a Copa do Brasil passou a fazer parte do calendário nacional de competições em 1989, está será a primeira vez que duas equipes paranaenses vão se enfrentar pelo torneio.
Recentemente, em partida pelo Campeonato Paranaense, o Paraná venceu o Tubarão por 2 a 1 no Estádio do Café. Com o resultado, as duas equipes ficaram fora da fase semifinal da competição. Naquela oportunidade, o goleiro Alan teve de ser substituído por Emerson no dia do jogo e outros quatro titulares estavam debilitados por causa de uma virose. O técnico Alemão acredita que no confronto desta terça-feira, com os atletas em melhores condições físicas, o Londrina vai conseguir a vitória.
O Londrina está na sua 12ª participação. Na melhor delas, chegou às quartas de final em 1993. Em 34 jogos que disputou até aqui, conquistou 14 vitórias e seis empates.

(Com informações da assesoria de imprensa/LEC – Foto: Gustavo Oliveira/LEC/Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário!
Por favor entre com seu nome aqui